segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CONFIRA COMO FOI O SARAU “DOCE E POESIA”


Durante o mês de setembro as professoras trabalharam o tema “Poesia” com as crianças das turmas de Pré I, Pré II e 1º anos. No dia 05 de outubro foi o dia da culinária para o sarau, neste dia cada turma preparou uma receita de biscoitinhos, bolachinhas e capcakes para socializar durante o sarau que aconteceu no dia 06 de outubro, intitulado Sarau “Doce e Poesia”.

O Sarau de Poesias teve como objetivo:
  • Desenvolver o gosto pela poesia;
  • Despertar novos valores na arte de interpretar;
  • Estimular e incentivar o hábito da leitura;
  • Reconhecer o sarau como um tipo de evento cultural;
  • Realizar uma aula de culinária;
  • Participar ativamente da organização e realização de um sarau.

    Aproveitamos a oportunidade para agradecer publicamente a empresa Arco-Íris Especialidades, situada na Rua João Januário Ayroso, 2555 - Jaraguá Esquerdo, Jaraguá do Sul – SC que fez uma doação de seus deliciosos biscoitos, entre eles: Cookie Integral de Aveia C/ Mel, Cookie Integral de Castanha-Do-Pará, Biscoito de Limão, Biscoito Kids de Leite, Biscoito Amanteigado de Coco e Biscoito Amanteigado Três Chocolates. 
    Bem como, agradecer o empenho e dedicação dos alunos, dos pais que ajudaram em casa e das professoras Jenny, Morgana, Silene, Sônia B., Sonia V. e Joyci. Obrigada pelo apoio das auxiliares de biblioteca Sandra, Ioná e Aline. E um agradecimento especial pela parceria das nossas agentes de nutrição e alimentação Angela, Emilia, Marenita, Roseni e Marinalva que nos ajudaram no dia da culinária. Não posso esquecer ainda da nossa agente de limpeza e conservação Léia e nossos estagiários Andréia, Caio e João. E a professora de Educação Física Lidiane.
    O sucesso do sarau foi por que cada um contribuiu um pouquinho.
     

    Acesse os links e confira todas as fotos...
     CULINÁRIA           SARAU "DOCE POESIA" - MATUTINO E VESPERTINO

                                         
                                  (Texto: Coordenadora Pedagógica Mari Camara)

Nenhum comentário: