quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ALUNA DA EMEB RENATO PRADI É UMA DAS INTEGRANTES DA EQUIPE DE BASQUETEBOL SUB 12 DE JARAGUÁ DO SUL


Equipe de Basquetebol Sub 12
A equipe de basquetebol conquistou, em Florianópolis, o vice-campeonato do Estadual sub 12 no fim de semana, com jogos na sexta, sábado e domingo (20, 21 e 22). O time de Jaraguá do Sul jogou melhor que os adversários São Bento do Sul (52 x 42), Florianópolis (43x26), mas não segurou as pontas na final, contra Criciúma (27x18). O time terminou na primeira colocação na chave D, com outros três competidores, tendo vencido 11 dos 12 jogos disputados na temporada. O Estadual foi uma promoção da Federação Catarinense de Basketball, que também organizou uma palestra com Magic Paula. (Informações: Portal da Prefeitura de Jaraguá do Sul).

Eduarda Heinzle com os pais Cristiane e Alex
Hoje, a aluna do 6º ano da EMEB Renato Pradi, Eduarda Heinzle que é uma das integrantes da equipe de basquetebol sub 12 de Jaraguá do Sul, orgulhosa do resultado alcançado no último fim de semana trouxe a medalha para mostrar aos colegas de sala, bem como fez um relato da sua experiência durante a aula de Educação Física com a Professora Djeniffer Vasques. Eduarda relatou muito feliz a oportunidade de conhecer a ex-atleta de basquetebol Magic Paula, bem como, o apoio incondicional da sua família para ela praticar o esporte.
Turma do 6º ano 03
Há 16 anos, o catarinense Gustavo Kuerten, o Guga, chegava ao topo do ranking mundial de tênis, na época, fez o seguinte comentário: “Acho fundamental incentivar as crianças desde cedo a praticar esportes, não só por uma questão de saúde, mas também pelo desenvolvimento do raciocínio, da aprendizagem”. Continuemos a investir, incentivar e valorizar a atuação das crianças e jovens nas diversas áreas esportivas. A EMEB Renato Pradi parabeniza a equipe sub 12 de basquetebol de Jaraguá do Sul, bem como, a aluna Eduarda.
(Texto: Coordenadora Pedagógica Mari Camara)

Nenhum comentário: