terça-feira, 18 de agosto de 2015

DIA 18 DE AGOSTO: “DIA DO ESTAGIÁRIO”



Parabéns a você que já deu o primeiro passo em direção ao sucesso profissional. Nesta quinta-feira, 18 de agosto, as homenagens são para os estagiários, que já lidam com situações concretas da prática profissional. Em especial aos estagiários da nossa escola: Anelice, Eleton, Isabel, Janderson, Joseane, Karolina, Kateryne, Maira, Magda, Marciana e Vitor.

A EMEF Renato Pradi quer homenagear você, estudante, que dedica parte de sua vida na preparação para o futuro.
Sabemos que esta dupla jornada, comprometida com as atividades acadêmicas e o exercício do estágio, impõe disciplina, compromisso e exige responsabilidade e dedicação, mas temos, igualmente, a certeza de que estas atitudes serão incorporadas à sua formação e o conduzirão ao crescimento pessoal, ao sucesso profissional e ao pleno exercício da cidadania.

Nós da EMEF Renato Pradi reconhecemos e damos imenso valor à sua colaboração, pois ela integra a força de trabalho e ajuda-nos a desenvolver, com presteza e qualidade, as nossas inúmeras atividades.

É, também, nossa convicção de que a sua passagem pela nossa escola representa a oportunidade de conquistar sólidas amizades e é uma importante experiência para sua vida.


Nosso muito obrigado e felicidades!

Nenhum comentário: